Teresópolis ganha 32 viaturas de Sérgio Cabral
Carros serão utilizados pela Defesa Civil e Guarda Municipal
Teresópolis, 04 de janeiro de 2012 – O Prefeito Arlei esteve em Nova Friburgo nesta terça-feira, dia 03, e recebeu, do Governador Sérgio Cabral, 32 carros, sendo 23 do modelo Gol e 9 Blazers, para serem utilizados pelas equipes de Defesa Civil e Guarda Municipal de Teresópolis. Os veículos são seminovos e pertenciam à Polícia Militar (PMERJ), que teve a sua frota recentemente renovada. As cidades de Petrópolis e Friburgo também foram contempladas com viaturas.
“Mais uma vez o Governador Sérgio Cabral está ajudando Teresópolis. Desde que eu assumi a Prefeitura, o Governo do Estado não saiu mais da cidade e está nos dando total apoio nas ações”, destacou o Prefeito. Em conversa com Sérgio Cabral, Arlei ainda conseguiu para Teresópolis mais asfalto. “O Governador garantiu mais dez quilômetros de asfalto para a área urbana a partir de janeiro, que vamos utilizar na ligação entre o Vale do Paraíso e a Prata”, informou.
Para o Sargento Da Luz, Secretário de Segurança Pública do Município, as novas viaturas serão utilizadas para auxiliar na segurança das escolas. “Esses carros irão nos auxiliar em todo o município, principalmente nas rondas escolares”, destacou. O Cel. Roberto Silva, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil, os novos veículos acrescentarão muito ao poder operacional da Defesa Civil. “Tínhamos duas viaturas para atender o município e agora, com mais essas nove, teremos um reforço muito bom para o atendimento da população no nosso trabalho preventivo, de vistorias”, reforçou.
Todos os carros, equipados com giroscópio e sirene, foram caracterizados com adesivos e terão uso imediato. “A nova destinação dos automóveis faz parte do cronograma do Governo do Estado para a renovação da frota da PMERJ. Até março, todos os municípios do Rio de Janeiro, exceto a capital, serão beneficiados”, explicou o Governador Sérgio Cabral. No total, 1.478 viaturas serão convertidas para a nova destinação.
Texto: Fabiana Fuchs
Nenhum comentário:
Postar um comentário