terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CÂMARA DE VEREADORES ALTERA LEI PARA BENEFICIAR CONSTRUTORA QUE TRABALHOU PARA GOVERNO JM. (assinaturas: Habib, mandinho, Anjinho, Dra Cláudia, Dr Carlão, Paulinho Carvalho)

A CMT alterou a Lei 025/2001 para beneficiar a Construtora Nova Primus ( Lajota Primus II empreendimentos Imobiliários LTDA).

Em anexo seguem alguns documentos.

Outras ruas com alteração: Rua Prefeito Sebastião teixeira , Rua Heitor de Moura Estevão, Rua Rui Barbosa, Rua Wancler Fonseca, Rua Cel. Antonio Santiago, Rua Aurélio Batista Lopes, Rua Prefeito Monte, Rua Cel. Silvio Lisboa da Cunha, Rua Marechal Taumaturgo.


Os moradores da Rua Mendonça Clarck, no Centro da cidade foram surpreendidos com a notícia da construção de um prédio comercial, sendo 3 pavimentos de garagem e mais 3 pavimentos de salas comerciais e não gostaram nem um pouco da notícia. Estamos nos mobilizando para tentar impedir mais esse desparate em nossa cidade, em nossa linda, tranquila e bucólica rua.

Estudando o caso, soubemos que tal alteração, sequer passou pelo Conselho Municipal da Cidade e Desenvolvimento Sustentável e que 1 terreno e mais 2 casas na rua já estavam em nome da referida construtora (todos os lotes remembrados), sem estudo de impacto ambiental, sem estudo de impacto de vizinhança para aprovação de obra de tal porte num recanto bucólico e com mais de 250 aptos e mais 5 casas e já com seus muitos problemas de fluxo de carros em sua estreita e pequena rua.

Entramos com requerimento no Ministério Público no último dia 20 de janeiro de 2012 solicitando providências. Continuamos recolhendo assinaturas de todos os moradores da rua Mendonça Clarck em um grande abaixo assinado em repúdio ao fato.

Uma grande reunião acontecerá no dia 04 de fevereiro ás 17:00 com os moradores da rua para definirmos as próximas ações e se preciso for, até mesmo uma manifestação na porta da Câmara de Vereadores.

O que queremos é o nosso direito garantido!!!
Lutaremos até o fim....

Nina Benedito.
Cidadã da Rua Mendonça Clarck.

Um comentário:

Leo Bittencourt disse...

Faltou informar os autores do projeto mencionado na matéria.