quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nota Oficial da defesa do prefeito de Teresópolis


A defesa do prefeito de Teresópolis, Jorge Mario Sedlacek, entrou com  mandado de segurança na 3ª Vara Cível de Teresópolis para anular a decisão da Câmara de Vereadores do município que, na noite desta terça-feira (02/08), aprovou o seu afastamento do cargo por 90 dias. Vale destacar que não há possibilidade de afastar o Prefeito Jorge Mario por Decreto Legislativo. Além disso, não foi dado ao Prefeito o princípio do contraditório e da ampla defesa. Cabe ressaltar ainda que a Câmara Municipal não tem legitimidade para determinar por decreto o afastamento sumário de Jorge Mario.

Ao longo dos últimos meses, o prefeito Jorge Mario, que vem se dedicando ao trabalho de reconstrução da cidade que foi tragicamente atingida por chuvas que devastaram bairros em janeiro deste ano, está sofrendo com uma forte oposição política que vem fomentando fatos inverídicos e sem qualquer prova, a fim de inviabilizar o trabalho da administração local de reconstrução do município e de apoio às vítimas da tragédia.

Segue em anexo a declaração dos proprietários da empresa RW Construtora de Teresópolis, dada na última sexta-feira, dia 29 de julho de 2011, na qual eles desmentem as acusações de fraudes em licitações da prefeitura do município.

Nenhum comentário: